Shadow Fate Guild
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length
  Home    Help    Search    Login    Register  
*
September 10, 2010, 05:58:17 AM
+  Shadow Fate Guild
|-+  Guilda
| |-+  Recrutamento
| | |-+  Formulario de Recrutamento WoW - RECRUTAMENTO FECHADO(atualiz. em 02/06)
Advanced search
  0 Members and 1 Guest are viewing this topic. « previous next »
Print Pages 1
Author
Sticky TopicLocked Topic Topic: Formulario de Recrutamento WoW - RECRUTAMENTO FECHADO(atualiz. em 02/06)  (Read 13607 times)
ViLao
Guild Master
Lieutenant General
*

Bandinoob

« on: August 16, 2006, 08:41:43 AM »

O RECRUTAMENTO FECHADO

Obviamente esperamos que vc seja o mais completo e sincero ao preencher o formulário abaixo. Aguarde a resposta do seu apply via forum. Evite de whispar ingame. Iremos responder seu apply após analisarmos. O tempo de resposta pode demorar de 1 a 5 dias, dependendo tb da rapidez que vc tire nossas duvidas.

Procuramos jogadores que tenham att* alta, acima de 80%. Que tenham experiencia em raids e que domine a sua classe. Além disso é necessario que o jogador saiba trabalhar em equipe, deixando de lado desejos individuais em prol do grupo. Se vc não preencher esses requisitos não vale a pena aplicar.
*Att = Attendence: índice que mede sua frequência nas raids oficiais da guilda no período de 1 mês.
--------------------------------------------------------------

1-Informações pessoais:

Disponibilidade pra jogar:
   Segunda de XX a YY
   Terça de XX a YY
   Quarta de XX a YY
   Quinta de XX a YY
   Sexta de XX a YY
   Sábado de XX a YY
   Domingo de XX a YY

2-Informações do personagem:
Nome do personagem:
Classe:
Raça:
LVL:
Data de criação:
Tempo jogado:
(digite /played in game)
Vc é o proprietário original da conta?? Vc mesmo upou o char??
Guildas anteriores e razão de ter saido delas:
Referencia em outras guildas:
(pessoas que podem ser consultadas pra falar de vc)
Referencia na SF: (algum membro da SF que te conhece ou ja jogou com vc)
Profile no armory: (poste aqui o link)
Reputação no WoTLK: (Cite como está sua reputação com as facções importantes do jogo para sua classe e por quê)

Você possui Off-gear para Dual/Off-spec? (Fale um pouco, se aplicável)

Alts: Faça uma lista de seus alts contendo Nome, classe, raça e lvl.

3-Experiencia no WoW:
Classifique (pouca/media/alta) e descreva sua experiencia em PVE no wow, citando qual a sua experiencia em raid nos wow CLÁSSICO, TBC e WOTLK. Descreva sua experiencia em PVP.

4-Outras informações:
Qual a razão em aplicar para SF?:
Qual a sua expectativa na SF (O que você espera encontrar aqui)?:
Prazer em jogar com a sua classe:
(Descreva os pontos bons e ruins de jogar com a sua classe. Quais os desafios e facilidades da classe.)

Configurações do seu ambiente de jogo: (Escreva aqui qual a configuração do seu PC, qual o serviço de internet que utiliza, velocidade de conexão e latência de jogo em raid, além de especificar se seu serviço de internet é compartilhado.)

Sobre sua dispinibilidade para jogar de acordo com os horários apontados no início do formulário de apply: Existe algum evento ou situação no seu dia-a-dia, que pode lhe impedir de jogar? Explique e seja sincero.
« Last Edit: June 02, 2009, 05:38:28 AM by ViLao » Logged

"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem". Boss é a PQP!

ViLao
Guild Master
Lieutenant General
*

Bandinoob

« Reply #1 on: April 24, 2008, 02:54:48 PM »

Nossas raids sao:
Domingo: 20 as 24
Segunda: 20 as 24
Terca: Livre
Quarta:  20 as 24
Quinta: 20 as 24
Sexta:  Livre
Sabado: Livre
« Last Edit: December 02, 2008, 10:38:25 AM by ViLao » Logged

"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem". Boss é a PQP!

ViLao
Guild Master
Lieutenant General
*

Bandinoob

« Reply #2 on: January 13, 2009, 10:37:00 AM »

Aberto para todas as classes.
Muita gente deve ler isso e pensar um monte de coisa. Deixa eu esclarecer.

A cada dia que passa acredito muito mais no cara por tras do char do que no char full epico lindão. Por isso abri o recrutamento pra todas as classes, com o intuito de conhecer bons jogadores e susbtituir eventuais nem estão bons que hj estão na guilda e não estão correspondendo.

Mas qual a sua definição de bom player, Vilao?! Isso da pra ficar papeando horas a fio. Porem, não importa a minha defininição pra vc tentar se enquadrar a ela. Faça um exame de consciencia e pense o que um GM pode querer de um guild mate. Tente mostrar que vc tem essas qualidades no seu apply e se for o caso nossos officers, que são que vao avalia-los junto com os demais membros, decidirão por invita-lo.

Tente dar uma boa impressão no seu apply, afinal muitas das vezes será a única que teremos de vc. Só pra dar um dica do que tem acontecido com certa frequencia, no formulario de apply tem uma sessão onde está escrito:
1-Informações pessoais:
Idade e Sexo: Nao to querendo saber seu nome ou como sua irmazinha te chama. To querendo saber a sua idade e o sexo. Nao do seu char. Mas de vc!!!

2-Informações do personagem/ 3-Experiencia no wow: EU QUERO SABER DO CHAR!!! Quero saber se vc sabe jogar com ele. Se tem a habilidade necessaria, se farmou as reputações que seu personagem irá se beneficiar. Se vc sabe o que precisa fazer pra deixa-lo o melhor possivel, dentro das suas condicoes atuais.
Sobre o jogador eu quero saber se tem experiencia e qual. Não me interessa saber que vc fez ZG ou MC depois de ta 80. Isso a mesma coisa de me dizer que fez WC.
Mas é importante saber que sua antiga guilda batalhou pra matar o Kael enquanto ainda tinha o attune pra MH/BT,  e vc estava la na maioria das tries e aprendeu wipando. Quem é Kael?! O.o

4-Outras informações:
Qual a razão em aplicar para SF?? Pq a SF. Atualmente a horda do Warsong tem otimas guildas, formadas so por brasileiros. Pq a SF?? Vc que quer jogar conosco ou quer uma guilda no nível da SF? Explique o pq disso.

E por favor. Nao seja um debiloide que terminou de upar o primeiro char e ja acha que sabe tudo do jogo, aplique nao, please. Temos paciencia pra isso mais nao e se for o seu caso e for invitado por descuido, será perda de tempo pra todos os envolvidos.

Mas se vc é um cara bem visto por onde passou, mostre pra gente que estamos procurando gente assim.

No mais, relaxe e seja sincero no seu apply. Nao existe regra pra isso e usamos apenas diretrizes pra fazer essa analise. Algumas vezes posso escutar meu instinto e nao invitar quem parece otimo. O contrario pode acontecer.

[]s e boa sorte!
« Last Edit: January 13, 2009, 10:39:51 AM by ViLao » Logged

Print  Pages 1
« previous next »
Jump to: