Aberto para todas as classes.
Muita gente deve ler isso e pensar um monte de coisa. Deixa eu esclarecer.
A cada dia que passa acredito muito mais no cara por tras do char do que no char full epico lindão. Por isso abri o recrutamento pra todas as classes, com o intuito de conhecer bons jogadores e susbtituir eventuais nem estão bons que hj estão na guilda e não estão correspondendo.
Mas qual a sua definição de bom player, Vilao?! Isso da pra ficar papeando horas a fio. Porem, não importa a minha defininição pra vc tentar se enquadrar a ela. Faça um exame de consciencia e pense o que um GM pode querer de um guild mate. Tente mostrar que vc tem essas qualidades no seu apply e se for o caso nossos officers, que são que vao avalia-los junto com os demais membros, decidirão por invita-lo.
Tente dar uma boa impressão no seu apply, afinal muitas das vezes será a única que teremos de vc. Só pra dar um dica do que tem acontecido com certa frequencia, no formulario de apply tem uma sessão onde está escrito:
1-Informações pessoais:
Idade e Sexo: Nao to querendo saber seu nome ou como sua irmazinha te chama. To querendo saber a sua idade e o sexo. Nao do seu char. Mas de vc!!!
2-Informações do personagem/ 3-Experiencia no wow: EU QUERO SABER DO CHAR!!! Quero saber se vc sabe jogar com ele. Se tem a habilidade necessaria, se farmou as reputações que seu personagem irá se beneficiar. Se vc sabe o que precisa fazer pra deixa-lo o melhor possivel, dentro das suas condicoes atuais.
Sobre o jogador eu quero saber se tem experiencia e qual. Não me interessa saber que vc fez ZG ou MC depois de ta 80. Isso a mesma coisa de me dizer que fez WC.
Mas é importante saber que sua antiga guilda batalhou pra matar o Kael enquanto ainda tinha o attune pra MH/BT, e vc estava la na maioria das tries e aprendeu wipando. Quem é Kael?! O.o
4-Outras informações:
Qual a razão em aplicar para SF?? Pq a SF. Atualmente a horda do Warsong tem otimas guildas, formadas so por brasileiros. Pq a SF?? Vc que quer jogar conosco ou quer uma guilda no nível da SF? Explique o pq disso.
E por favor. Nao seja um debiloide que terminou de upar o primeiro char e ja acha que sabe tudo do jogo, aplique nao, please. Temos paciencia pra isso mais nao e se for o seu caso e for invitado por descuido, será perda de tempo pra todos os envolvidos.
Mas se vc é um cara bem visto por onde passou, mostre pra gente que estamos procurando gente assim.
No mais, relaxe e seja sincero no seu apply. Nao existe regra pra isso e usamos apenas diretrizes pra fazer essa analise. Algumas vezes posso escutar meu instinto e nao invitar quem parece otimo. O contrario pode acontecer.
[]s e boa sorte!