1-Informações pessoais:
Disponibilidade pra jogar:
Segunda de 19:00 a 00:00
Terça de 19:00 a 00:00
Quarta de 19:00 a 00:00
Quinta de 19:00 a 00:00
Sexta de 19:00 a 00:00
Sábado de 13:00 a 00:00
Domingo de 13:00 a 00:00
2-Informações do personagem:
Nome:Decepero
Classe:Mage
Raça:Undead
LVL:80
Data de criação:August 16, 2006 5:47:35 AM
Tempo jogado: 81 dias 10 horas 39 minutos 22 horas no 80
Vc é o proprietário original da conta?? Vc mesmo upou o char?? Sim eu que upei e sou eu o unico dono
Guildas anteriores e razão de ter saido delas:Betrayeds por causa de uma briga de officer´s acabou virando asylium ai quando lançou o BC entrou uma galera de outras guilds e os officer ficaram com raiva por algumas cobranças e acabou parando uma galera ai acabei indo pra Só capim canela desde então a + aprofundada em PvE conheci muita gente legal lá tive que viajar acabei parando de jogar nesse meio tempo sempre fiquei atras de informaçoes sobre o jogo e talz.
Referencia em outras guildas: Tipo das pessoas que jogavam comigo muitas pararam sobrando poucos e esses poucos estão espalhados pelo serve alguns que eu falo são o freeloader da SF o pugna da we pwn u again a kassis da we pwn u again o kerp da BL o merlimn(azombra) da BL questão de guild as que eu joguei acabaram então não posso falar sobre saida e talz mas o merlimn gil meu ex CL pode falar sobre mim ele num joga mas ele disse que podia dar o msn dele
gilzao@gmail.com.
Referencia na SF:Jogaram comigo o freeloader (só capim canela) o gregori bad gordo (betrayeds) o ecksbr (asylium) e tipo tem o pugna e a kassis que são chegados de alguns ai.
Profile no armory:
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=DeceperoReputação com: Tipo to buscando com Kirin tor pela weapon de caster revered e o chest exalted pra healer porem num tenho melhor e o enchant de head claro.
The wyrmrest accord pela boots de exalted muito foda. tem ate 1 cinto + ou- de honored pra minha situaçao.
Knights of the ebon blade Tem 1 cinto de exalted la bom.
The sons of hodir pelo enchant bugadão da shoulder.
Alt tenho 1 pally 47 criei pra jogar com 1 amigo mas miou a coisa desespero o nick da lenda.
3-Experiencia no WOW:
Classifique Media: Tipo quando comecei era no tempo que a maioria das guilds end-game estavam fechando Aq40 e indo naxx então fiz só Zul gurub, Aq20 ,Onyxia ,MC ate majordomo BC fiz KZ, Grull ,Mag e Hydross ,Void fiz try Al´ar High Astromancer Solarian,The Lurker Below,Morogrim Tidewalker a guild não deitou pois passou por problemas de config e talz.
PvP eu nunca quis jogar pois jogava lagado e ficava nervoso quando morria pelo lag (era lagado hoje jogo de boa juro)
4-Outras informações:
Qual a razão em aplicar para SF:Poxa alem de conhecer pessoas classe A ai é uma guild muito boa me recordo de 1 acontecimento que rolou no ventrilo da Só capim o pecador flw que o vilão é muito gente boa como GM e humilde isso é dificil de achar (não estou puxando saco foi o que ouvi) passei momentos legais com o pessoal que tah ai.
Qual a sua expectativa na SF:Quero alcançar meu espaço na raid ser 1 colaborador pra kill do boss ser um membro com quem possam contar nos eventos e afins da guild
Prazer em jogar com a sua classe:Poxa mage é bugadão d+ tem otimas skill o circle dps bom no pvp é uma classe que se destaca
alem do + pode usar a frostfire shoulder bugadassa
É isso eu não estou bem equipado vcs podem achar mages muito melhores na questão gear não irei mentir aqui dizendo que sou 1 pelé da classe mas entendo e me esforço pra fazer bem feito quero muito entrar na guild por favor me aceitem eu definitivamente quero muito entrar na shadow fate pois sei que irei me divertir muito ai se não me aceitarem perderão 1 player que se importa com o grupo e não só com o proprio char espero ter sido o suficiente.
E caso exista qualquer outro requisito para entrar na guild ou alguma meta me avise que irei tentar fazer o suficiente para poder conseguir entrar.
Desculpem se o apply não foi essas coisas mas foi sincero perdoe os erros de português acentuaçao pontuação etc.
VLW